Orientações Iniciais

Queremos que sua experiência conosco seja sempre excelente. E para isso, é preciso uma organização eficiente deste processo inicial.

Exames Pré-Avaliação
Os exames radiogáficos e tomográficos além das fotografias e modelos de estudo são importantes para um diagnóstico preciso de seu tratamento.
Antes da avaliação de implantes dentários e enxertos ósseos faz-se necessária a tomada de uma radiografia panorâmica.
Antes da avaliação para aparelhos é preciso fazer uma documentação ortodôntica.
Caso você já saiba que necessitará de um destes tratamentos entre em contato conosco e peça informações sobre os exames.

Primeira Consulta
Para um atendimento personalizado, é importante a sua presença com antecedência de 15 minutos na consulta inicial para que possamos realizar o seu cadastro.
No agendamento inicial, anotaremos o seu nome completo e seu telefone fixo ou celular, para que possamos retorná-lo ou confirmá-lo caso necessário. 
Na sua primeira avaliação na clínica faremos um cadastro básico.
No início do tratamento faremos  o seu cadastro completo em nosso sistema.
É importante que você mantenha sempre seus dados atualizados para que possamos sempre manter a proximidade no nosso relacionamento.

Confirme Sua Presença
Oferecemos gratuitamente um serviço de confirmação de horários via SMS. Caso você não possa comparecer no horário agendado, pedimos que nos ligue com antecedência. Assim você disponibiliza nossa agenda para outras pessoas, e ajuda a dinamizar os atendimentos na clínica.

Durante o Tratamento
Para que o tratamento tenha sucesso precisamos de seu empenho, e para isso, é fundamental a sua presença nos horários agendados.  As faltas às consultas prejudicam e prologam o seu tratamento. Avise-nos caso precise se ausentar por períodos mais longos (como viagens, por exemplo). A interrupção do tratamento poderá causar novos problemas e aumento dos custos.
Lembre-se que qualquer alteração recente na sua saúde geral, antes ou durante o tratamento, deve ser comunicada, pois pode influenciar o tratamento odontológico.